Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

PRA COMEÇO DE CONVERSA!!!

Bom, cheguei!!!!
Será que é assim que começo a primeira postagem do blog? tô meio perdida ainda pessoal, meio tímida, quebrando a cabeça pra editar, apagar, copiar, colar uma infinidade de coisinhas que se quer por aqui e ali pra enfeitar o Pavão...rsrsr
Sempre quis um espaço assim, onde pudesse trocar idéias sobre tudo o que cerca o mundo infantil e isso é papo pra muito tempo....rsrsr. Quero também um pouquinho de cada coisa que gosto e que fico zapeando na Net:

  • Comida
  • viagens
  • Moda
  • Saúde...

Enfim, na realidade nunca me senti segura de administrar um espaço com tanta diversidade de assunto e interesse, mas se não começasse jamais iria saber, certo? E Cá Estou....
Quero, neste meu cantinho, falar um pouco de mim, do meu trabalho, dar dicas sobre saúde Bucal( bingo!!!! sim,sou dentista) falar da minha preciosidade e suas peripécias de criança feliz, e mais uma infinidade de assuntos que possam surgir, pra gente papear,tricotar,rir, chorar...


Não posso de forma alguma terminar meu primeiríssimo post sem comentar que foi lendo, seguindo e trocando ideias nos blogs de duas amigas queridas que decidi estar aqui hje...Uma contribuição silenciosa , uma vez que nunca falei a elas que as mesmas eram minha fonte de inspiração..rsrsr
Nai e Keli , o meu MUITO OBRIGADA!!! e tenham certeza de que estarei sempre ai no cantinho de vcs...
bjo carinhoso!!!


*******************************
Antes de finalizar, vamos curtir uma fotinhos da Srta Gudinho em tempos de páscoa..rsrsrs

                                                    Preparando para sair

                                Em momento de puro deleite...chocolate liberado...

Será que alguém me informa o tamanho do trabalho que vou ter com estas pernocas?! rsrsr


Sei que é difícil olhar o lugar..rsrsr mas tentem...é divino. Parque Nacional da Serra dos Órgãos- Teresópolis

Momento pula pula...Ai como foi difícl tirar ela daí...

Piscina de bolinhas...muita farra, muita bolinha, muito riso solto e gargalhada gostosa....





Agora sim!!!
Sejam todos Bem - Vindos!!!!
bjosssssssss!!

3 comentários:

  1. Amigaaaaa, amei seu cantinho!!!
    Estarei por aqui sempreeeeee, of course!
    Olha, podia começar fazendo um post sobre cárie da mamada pra mim né? Porque menina, to tendo uma trabalheira com a GG, que de uma hora pra outra resolveu que mamar de madrugada é legal!!!! Eu mereço???
    E haja forças pra levar a bichinha escovar os dentes depois... ou então pra aguentar ela acordada chorando sem dar o mamá...
    Me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Nai!!! como é bom te ter por aqui amiga... sabes bem que sou tua fã e fã da GG... Obrigada por teu carinho e tua participação aqui no meu cantinho... bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. seja bem-vinda!

    adoro ver começar um blog e vou te seguir para assistir de camarote.

    obrigada pelo comentário lá no blog!

    beijoca

    ResponderExcluir