Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sou isso tudo aí....rs

Gentemmmm, esta sexta, dia 06 de Maio, faço 3.5 ( é assim mesmo no diminutivo pra ver se passa despercebido...rsrsr)
Tudo bem que 3.5 não é nenhum marco na idade e nem começo de década, mas ja  é uma bagagem ne? Vamos considerar..rsrs

Ando meio nostálgica esta semana, reavaliando toda uma caminhada ate aqui.... deve ser o tal do inferno astral que antecede o aniversário da gente...rsrsr
E nessa minha nostalgia, percebi que  não posso falar que não curtir ( e ainda curto minha caminhada nessa vida....   
Coleciono inúmeras aventuras e peripécias de uma baiana ( hje nem tanto assim..rsrs) no mundo carioca. Tive vários acertos e muitos, muitos erros. Erros tentando acertar, erros por ser jovem e me permitir errar, erros até propositadamente ( shame on me) mas que foram perdoados para minha felicidade e tranqüilidade. Tive Tb várias surpresas, conheci lugares liiiiiinnndos!!! (e quero conhecer mais um tanto deles), pessoas maravilhosas e que ainda permanecem em minha vida GRAÇAS A DEUS!!!  Fiz AMIGOS, Ai como é BOM ter amigos....

Cuidei, descuidei e recuidei de mim....e continuo carente...isso sempre!!! RsrsrUma necessidade absurda de ter um colo por perto pra chorar minhas pitangas.... e como é bom um colinho....rsrsr

Falando ainda em cuidados, gostaria talvez de ser um pouco mais vaidosa, de ter aqueles momentos de cremosidade pelo corpo com mil cremes para isso ou aquilo... uma sequência sem fim de etapas para a maquiagem perfeita ( como faz minha linda irmã Mary e foi admirando  ela que ate melhorei um pouquinho..rsrsr Valeu Mana!!).  Nasci moleca e assim permaneço ate hje....meio meninona, simples, alegre e despojada.... e sempre  achei  que a porção “paty” não iria me cair bem...hje vejo que, de forma moderada, seria bastante positivo, daí me inspiro e consulto minha amiga-irmã-comadre-personalstylist-consultora para infinitos assuntos Gioconda ( minha lindinha) - Obrigada por me aturar tantos anos viu? Srsrsr - e como resultado a gata borralheira até vira uma cinderela acreditam?! rsrsrrs

Gostei da idéia de ser caseira, passei pela balada, pela noitada e vi que bom mesmo é estar aninhada  dentro de casa....

Amores, desamores, paixões, decepções, alegrias e tristezas.... flores e espinhos de uma caminhada. E que bom que cada um deles existiu... me fez crescer,valorizar, saber ganhar e perder e saber que nem sempre a gente agrada....... 

Não cultivo raiva, tá na minha essência, passa rápido.

Teimosa!! Uma teimosia sem tamanho e uma vontade enorme de não ter crescido..rs. Ser criança é tão bom..rsrrs

Amiga.Sim, tenho orgulho de ser uma amiga leal e sabê-lo ser. Tenho no fundo do peito, no lugar mais quentinho do meu core um paraíso para alojar, guardar e cuidar dos que considero Meus.  

 Sim, sou Possessiva.ponto. hje tento trabalhar um pouco mais isso e acho até que já melhorei bastante....

Iiiiiiii....Ciumenta!!! e como. MELDEUS!!  Alguém sabe como administrar isso? Rsrsr .Ah, Mas não pintem o quadro da mulher barraqueira por ciúme não...aff...isso não!!! Jamais!!!  Meu ciúme me faz sofrer, encolher, fazer drama( e que dramalhão), beicinho....essas coisinhas, barraco não!!! Tenho horror a isso.

Família!!!  Fui perceber a sua real importância a bem pouco tempo atrás.... e como perdi tempo... e como Aproveito o tempo pra não perder mais tempo!!! Familia é tudo de bom!!! È calor, segurança, confiança, amor, bem querer, perdão.... e a minha?  
É MARAVILHOSAAAAAAAAAA!!! AMO CADA UM DELES , que fazem a minha arvore  florescer, frutificar  e me dá a sombra que preciso para descansar.

Não sei ao certo se fiz as escolhas certas, mas dentro das que fiz tento fazer o meu melhor e o bom é melhorar sempre....tô caminhando engatinhando, mas aprendendo....chego lá!! Ô se chego!

Ah!! Perseverante !! isso eu sou!!! Luto por meus sonhos, batalho e mato um leão por dia pra continuar brigando pelo meu lugar ao sol!!!

Profissional que AMA o que faz!!! Tenho orgulho(2) disso !!! poder trabalhar da forma que se gosta e com o que gosta! E modéstia parte, faço bem!

Sou sonhadora por natureza...rs tenho um monte de castelinho dourado e historinha com final feliz dentro da cachola, pra por em prática.

Não quero brilhos nem holofotes, luto por meu cantinho, meu pedacinho de céu, construído e constituído de muito AMOR, pois esta é a palavra de ordem!!!  

Melhorei  muito ao longo destes anos. Fato. E muito mais nesses 2 ultimos qdo recebi o presente mais importante da minha vida: Minha Filha (e que orgulho(3) tenho qdo encho a boca pra falar:
MINHA FILHA) E como minha vida é melhor a cada dia com ela ao meu lado... um aprendizado diário, uma entrega diária, um melhorar dia após dia, um amor sem tamanho e que só cresce.... acho mesmo que hje desempenho o meu melhor e mais honroso papel: O de ser Mãe! ( mas isso é assunto pra outro post).

Pípou!!! Falei as pampas.... rssr Uma pequena retrospectiva na virada dos meus últimos dias com 3.4...hehehe.. É isso tudo aí e mais alguma um monte de coisas..rs

 SÓ MAIS UMA , pode? me faz feliz e deixa ta gente?

A minha carência crônica me permite dizer a vcs que ADORO  o dia do meu aniversário (ainda que não faça nada e que ele represente 1 ano a mais que envelheço aprimoro) e ADOUUUURO RECEBER PARABÉNS....yes,yes, yes!
Então Gentemm... sem qualquer pressão psicológica ou verbal, sintam-se a vontade para Fazê-lo. Vou amar a iniciativa de vcs...rs 

E é neste momento que vcs me desejam muitas felicidades sabendo que vou ficar muito feliz, mesmo me achando louca..rs 

Kissessssssssss

pra não prolongar... minha trajetoria...


meu melhor papel e minha maior riqueza.   

 
                                   

11 comentários:

  1. MINHA IRMA,AMIGA,CUMADRE...MINHA LINDINHA
    TE AGUENTO COM O MAIOR PRAZER....RSRSRS
    VC UM SER ILUMINADO!!!!!!!!!!!!!
    AMEI CADA PALAVRINHA QUE VC ESCREVEU SOBRE SUA VIDA,E SOU UMA PESSOA PRIVILEGIADA DE FAZER PARTE DELA
    AMO VC.....
    SUA NEGUINHA

    ResponderExcluir
  2. Meldeos!!!
    Hoje tu empolgou hein? Escreveu até doer os dedos... rs
    Vamos por partes:

    Quer conhecer mais gente então? Páscoa do ano que vem então tá marcado em Gramado, o que acha?
    Tem a chocofest, as crianças vão ficar doidinhas e eu já vou estar quase estabelecida... rs

    Tá carente? Também to... vamos chorar as pitangas juntas? kkkkkkk

    Se precisar de uma "que-se-acha-diva" pra trocar figurinhas, também estamos aí... rs

    Ah tá, e se você acha que já vou te dar parabéns hoje, engana-se redondamente. Só amanhã. Senão perde a graça. Hunf.

    Love you!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha que gostei da ideía Nai.... vamos amadurecer isso viu..ver a Galega coma morena junto is ser mesmo um luxo só!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Não posso dizer q faço parte de toda essa tragetória(pelo menos,não tao de perto),masss faço parte da melhor dela... qdo vc me deu uma sobrinha linda e chamada Giovanna(q por acaso nome esse escolhido por mim)hehehe. Obrigadaaaaa!!!!!

    Aprendi admirar vc como pessoa e principalmente como MÃE, sempre digo q vc como MÃE superou... cuida da minha princesinha como ninguém, sabe dar carinho e se necessario sabe repreender.

    Como profissional sei tb q é exlente, não q tenha tido o previlégio, mas a voz do POVO é a voz de Deus...
    A vida realmente é feita de erros e acertos, é dessa forma q aprendemos.

    Saiba q mesmo se vendo pouco, o pouco acaba sendo mtoooooo.
    Vc é uma pessoa mto especial... tem uma mãe MARAVILHOSA uma FILHA ABÊNÇOADA e pessoas q te ama!!!
    Acho q deu pra dar uma aliviada na carencia... hehehe
    Hunff.
    Pode ter certeza q tudo isso é do fundo do meu coração.
    BJOSSSSSSSSS
    AMO VCSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Luuuuu enchi os olhos de água...ao longo dos meus bem-vividos 3.7 vivi tudo isso tbem...amores, desamores, dias quentes, dias frios, alguns com sol brilhando, outros nem tanto...e hj olho pra trás e vejo o quanto foi bom esses erros e acertos, o quanto cresci e o quanto aprendi. E o melhor de tudo...tive a sorte de conhecer pessoas muito, mas muito especiais...e graças a justamente esses 3.7 hj valorizo e cultivo cada uma delas...como sempre falo...tudo que é especial é raro, por isso quando achar tente não perder!
    Adoro vc viu amiga!!!
    Fala pra Nai que to nessa da Chocofest...kkkk
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Diléa!!! que bom ter vc em nossas vidas tb viu? Obrigada SEMPRE por teu carinho, tua dedicaçõa e amor conosco!!

    Sheilinha minha amiga... bom demais te ter por aqui viu... tb te adoro e nao canso de dizer que vc é uma das maravilhosas surpresas que o orkut me trouxe. feliz de ter teu carinho!!! bjk

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lu! tantas coisas pra falar, tantas coisas para lembrar...prefiro dizer que o tempo se fez necessário para que repensássemos em tudo o que aconteceu, o que vivemos.... e depois da chegada da Gi então, nem se fala... confesso, nunca imaginei ganhar a nossa Gigi e poder chamá-la de minha sobrinha! vc não sabe o quanto isso é prazeroso, gostoso, inovador demais pra mim!
    Pois é, as vezes comentamos das teimosias da nossa Gigi, mas no fundo, no fundo, somos todas três iguaizinhas!!!kkkkkkkkkkkkk!!
    Sei de toda essa personalidade sua! e sei tb da grande profissional que é! saiba que te admiro muito e muito mais por ser essa mãe maravilhosa e dedicada.
    Menina, então, quanto a maquiagem, nossa, não consigo largar aquele trem menina!! ô vício triste! mas é bom!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! amei saber que vc observou tanto isso!!! ai, não dou conta de mim mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Minha irmã, nossas vidas mudaram muito, mais saiba que hoje iniciamos nova caminhada, um reinício de uma longa jornada! tô aqui para o que der e vier! e ver claro, minha piquitita crescer de montão!!
    Se bater aquela nostalgia, aquela tristeza....huuuummmmm: para, pensa, respira e canta: "EU NÃO TÔ AQUI PRA SOFRER, VOU SENTIR SAUDADES PRA QUE, QUERO SER FELIZ, BYE BYE TRISTEZA, NÃO PRECISA VOLTAR"!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    BEIJOS MINHA IRMÃ, TB TE AMO UM TANTÃO!!

    ResponderExcluir
  8. OPS!! JÁ É DIA 06!!! ENTÃO PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! ou como diz minha sobrinha: parabénxxxxxxx!!! kkkkkkkkkkkkkkkk!! te ligo!!! bjs(xxxxxx)!!!

    ResponderExcluir
  9. Hoje sim!!!!
    Parabéns!!!! Lu desejo tudo de MARAVILHOSO pra vc, não só nesse dia, mas todos os dias.
    Deus ilumine sua vida.

    Bjosssssssss

    OPS!! Vou aproveitar e deixar o meu FELIZ DIA DAS MÃES, pra vc e pra Lia.

    Bjosssssssssssssssssssssssss agora nas duas. rsrs

    ResponderExcluir
  10. Feliz Dia das Mães!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aproveite seu dia! grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. OI Lu, curiosidade de ver fotos da sua lindinha comecei a ler... e ... ADOREI, vc até me fez chorar! Lindo tudo que vc escreveu e uma coisa eu concordo e falo pra todo mundo a gente valoriza mais a família e a mae da gente quando nos tornamos mae! FATO beijos querida! Bom te ver! Fabíola

    ResponderExcluir